Institucional

Experiência e inovação

A história da Bergi Advocacia foi construída sob o comando do advogado José Osvaldo Bergi, um dos grandes tributaristas capixabas, que em 1977 já prestava serviços de assessoria empresarial. Após anos de trajetória em sua primeira empresa, o profissional fundou, em 1993, a Bergi Advocacia, que se tornou referência permanente não somente em Direito Tributário, mas em outras áreas do Direito Corporativo nas quais atua em associação com outros advogados especializados.

Oferecendo serviços há mais de 30 anos, a Bergi Advocacia tem sua história marcada pelo pioneirismo e pelo reconhecido trabalho desenvolvido por sua equipe de advogados. No Direito Tributário, a Bergi se destaca por centenas de ações que resultaram, e continuam resultando, em teses tributárias vitoriosas e reconhecidas nacionalmente.

O notório êxito na área tributária e a demanda por outras especialidades jurídicas foram fatores que motivaram a Bergi Advocacia a atender seus clientes em outras áreas do Direito. Hoje, a sociedade oferece um portfólio de soluções jurídicas de alta qualidade, unindo experiência, inovação e especialização.

Alianças Estratégicas

Empresas dos mais variados portes, nacionais e multinacionais, que se dedicam a diferentes atividades, como comércio, indústria, serviços e instituições financeiras, encontram na Bergi Advocacia profissionais experientes e soluções completas de Direito Corporativo, tendo como destaques as áreas de Direito Tributário, Civil, Trabalhista, Minerário, Digital e Petróleo e Gás.

Essa diversidade de soluções em um único local é resultado das alianças estratégicas que a Bergi tem feito ao longo dos anos, visando proporcionar aos seus clientes uma prestação de serviços abrangente, sem perder o foco na qualidade, marca presente em todos os trabalhos desenvolvidos nas mais de três décadas da sociedade.