O Sócio da Bergi Advocacia, Dr. Marcio Brotto de Barros é Indicado para o Prêmio Líder em Escritórios de Advocacia do ano de 2018.

07/10/18 14:44 | Comentário (0) | Por: admin

É com orgulho que anunciamos que o sócio do escritório Bergi Advocacia, Dr. Marcio Brotto de Barros, foi indicado para o recebimento do prêmio Líder em Escritórios de Advocacia do ano de 2018. O Prêmio Líder Empresarial, que está na 18ª edição, é realizado pela TV Vitória – Rede Record para homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo.

Os líderes empresariais submetidos ao processo de votação são escolhidos diretamente pelo Conselho Editorial, que leva em consideração os seguintes critérios: rigor ético adotado na atuação no mercado, empreendedorismo e a busca, além do lucro, da melhoria do padrão de vida de seus funcionários e das comunidades.

O Dr. Marcio Brotto é graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Master of Laws (LLM) pela Northwestern University, Chicago, EUA. Especialista em Direito Tributário pela PUC/SP, onde também concluiu todos os créditos do Mestrado em Direito Tributário, foi Conselheiro Seccional da OAB/ES.

Marcio Brotto tem se destacado por sua atuação de vanguarda na área tributária e empresarial. Seu comprometimento e transparência tem levado ao crescimento exponencial da Bergi Advocacia, que há quase 50 anos atua no mercado, conduzindo com maestria o legado plantado em conjunto com o saudoso Dr. Osvaldo Bergi.

Todo o processo de apuração dos votos é eletrônico e transparente. A votação se iniciou em 14/06/2018 e vai até as 19h de 13/07/2018.

Participe da votação em: http://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/2018/06/premio-lider-empresarial-2018.html

02

 

Sem comentários

Sem comentários ainda.

Ops, este post está fechado para comentários.