Bergi participa do pretigiado evento “Brazil legal Symposium” em Harvard.

04/11/19 12:53 | Comentário (0) | Por: admin

A Bergi Advocacia contará com dois representantes no prestigiado evento “Brazil Legal Symposium”, organizado pela Harvard Law School Brazilian Studies Association, entre 8 e 12 de abril. Claudio Colnago e Claudio Ferraz se farão presentes em Cambridge, cidade irmã de Boston, no Estado de Massachusetts, Estados Unidos.

O evento anual vem sendo organizado com muito sucesso por brasileiros alunos e ex-alunos de Harvard e contará, neste ano, com exposições e palestras dos Ministros Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli e Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, assim como do Ministro da Controladoria Geral da União, Wagner Rosario, e do Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. Também estará presente a Procuradora-Geral da República, Rachel Dodge.

O Brasil Legal Symposium tem por objetivo analisar as mais recentes mudanças sociais, juntando pesquisadores e profissionais do Direito, já que uma variedade de problemas jurídicos são comuns tanto ao Brasil quanto aos Estados Unidos. Busca-se com o evento fomentar uma oportunidade única para aprendizado e networking, ao trazer palestrantes de altíssimo nível, que abordarão suas perspectivas sobre questões jurídicas perante uma plateia de profissionais experientes e estudantes promissores. Com isso, pretende-se fortalecer a reputação do Brasil no exterior, assim como fornecer aos participantes valiosas perspectivas a partir de uma experiência internacional.

Sem comentários »

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário